-
Isabela Akkari 

Escrito em

18 de Março de 2024

Neste ano inspirada pelo tema Jardim Secreto, a Páscoa na Isabela Akkari está repleta de novidades incríveis. Com produtos sem refinados, sem polióis, sem glúten e sem lactose, além de opções veganas que irão agradar a todos os gostos. 

Os best sellers da marca ganharam uma versão especial de Páscoa: os clássicos Ovo da Nana de doce de leite com brownies e cookies e o Ovo Alfajor de Pistaches são opções perfeitas para quem ama ovos de colher super recheados.

Para quem está na dúvida de qual sabor escolher dentre tantas opções incríveis, o Trio de Ovos é a escolha perfeita para experimentar vários sabores: Ovo Palha Deux Brigadeiros, Ovo Pão de Mel e a novidade Ovo de Wafer Crocante Vegan. 

Por falar em novidade, o ovo com casca recheada de caramelo salgado é sem dúvidas uma das apostas desse ano. A combinação perfeita entre o doce e o leve toque do sal, suuperr recheado. Não deixem de provar.

Por fim, para aqueles que estão procurando por lembrancinhas, a marca está repleta de opções! Além de deliciosas, todas são veganas, sem adição de açúcares, sem polióis e sem glúten: Coelho recheado de wafer, mini ovinhos de chocolate e plaquinhas de coelho no chocolate ao leite e branco. 

Todos vão em embalagens incríveis que completam toda a experiência e a transformam em um verdadeiro presente!

Confira todas essas opções na loja localizada no Piso 2.