-
Lafort

Escrito em

12 de Março de 2024

O lifestyle de quem vive em uma das cidades mais incríveis do mundo inspira a nova coleção London Stories de Lafort. O antigo combinado ao novo, o clássico ao rock'n'roll, o 60's ao boho – uma harmonia contrastante que dá ritmo a temporada com a atitude ultra chic de uma mulher autentica e confiante.

Das elegantes ruas do bairro de Mayfair, passando pelos bares mais cool de Shoreditch e o majestoso Tate Modern, indo até as ruelas de Notting Hill, ela sabe onde e como quer ir para contar sua própria história.

Ora delicada, ora irreverente. Composições de cores nada óbvias, shapes atemporais e detalhes que fazem as vezes de protagonistas são algumas das características que traduzem a personalidade autêntica

guiada somente por suas próprias certezas.

A feminilidade é o foco. Do romântico ao urbano esportivo, a alfaiataria contemporânea, base do DNA da marca, flui entre diferentes estéticas para acompanhar o mood do dia.

O cenário da nova temporada é uma townhouse inglesa que reúne a tradição da arquitetura clássica em contraponto ao melhor do design contemporâneo, resultando em retratos de quem coleciona experiências únicas.

Venha conferir a nova coleção na loja, localizada no Piso 1.