-
Mixed

Escrito em

15 de Fevereiro de 2024

Batizada de Mixed 35 anos, a coleção apresenta de forma elegante, releituras de criações icônicas da marca ao longo dos anos, alinhadas com peças chave para a nova temporada.

Entre os modelos revisitados, um conjunto em alfaiataria cinza, com modelagem impecável volta às araras de forma atualizada; a calça jeans bordada, lançada nos anos 90, surge com bordado floral, e a clássica estampa pied poule, que esteve presente em diversas coleções ao longo destas três décadas, aparece em opções de vestido e blazer.

Outro destaque da coleção é a estampa comemorativa, desenvolvida em jacquard, com o logo da Mixed, que foi aplicada em uma saia longa e blazer, em tiragem exclusiva de apenas 60 peças. E como tradição, em todas as coleções, a estampa em homenagem à Nossa Senhora de Guadalupe se faz presente em peças versáteis. A marca também desenvolveu um tag especial, para cada peça que representa uma releitura, transformando a experiência ainda mais cativante.

Tramas de veludo, jacquards e peças bordadas a mão, que já são referências das criações da marca, compõem a coleção, enfatizando qualidade e tradição. A cartela de cores é composta por tons sóbrios e elegantes, com a presença do off-white, cinza, preto, branco e camel com toques de verde escuro, vinho, azul e obviamente, rosa, marca registrada da Mixed.

Venha conferir essa coleção especial na loja, localizada no Piso 1.