-
XP Visa Infinite

Escrito em

11 de Janeiro de 2024

A XP anuncia uma parceria exclusiva com a Iguatemi e passa a ser a marca oficial do setor financeiro da rede de shoppings no estado de São Paulo, além de unidades no Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Com isso, clientes que possuem ativo o Cartão XP Visa Infinite, oferecido pelo Banco XP, terão uma série de benefícios ao longo do ano em 13 shoppings da rede. O primeiro deles é a gratuidade da primeira hora no serviço de valet até dezembro de 2025.

Primeira hora de valet gratuita

O acesso ao benefício que prevê gratuidade na primeira hora do serviço é simples: basta estacionar o veículo na área de valet dos shoppings participantes e, no momento do pagamento, utilizar o cartão de crédito XP Visa Infinite no guichê de pagamento – tanto a versão física, como através das carteiras digitais.

No Iguatemi Brasília, excepcionalmente, o benefício é estendido ao período completo de valet. Nos demais shoppings participantes, as horas excedentes devem ser pagas com o Cartão XP para obtenção do benefício. As únicas exceções são o Praia de Belas, em Porto Alegre, e o Iguatemi São Carlos, praças que não possuem o serviço de valet, mas contemplarão outros benefícios.

O Cartão XP Visa Infinite figura entre os 15 maiores emissores do país, segundo dados do Cardmonitor. O cartão não tem anuidade e Investback constante de pelo menos 1%, o que permite que seus gastos voltem em forma de investimento. Até o momento, são mais de R$ 167 milhões revertidos para os clientes em Investback.

Os clientes têm ainda acesso a mais de mil Salas VIP em 450 aeroportos de 140 países, por meio do Visa Airport Companion. Outra vantagem é o acesso à Central de Benefícios, que conta com mais de 50 marcas parceiras e 100 mil produtos. O Cartão XP Visa Infinite é aceito nas principais carteiras digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay) e em mais de 80 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o mundo.

 

Saiba mais acessando XP Investimentos .