-
Páscoa Iguatemi

Escrito em

19 de Março de 2024

 

Shopping Iguatemi Brasília terá ação especial para os clientes One na Páscoa.

Sabemos o quanto a Páscoa é esperada pelas famílias para reunir todos aqueles que amamos e comemorar. Entendemos também quem são os que ficam mais ansiosos para essa época: as crianças! Foi pensando nisso que o Iguatemi Brasília preparou uma ação especial para os pequenos.

No dia 30/03, algumas lojas do empreendimento serão transformadas em esconderijos do Coelhinho da Páscoa para que as crianças procurem seus prêmios escondidos. Para participar da brincadeira os clientes Iguatemi One devem resgatar o benefício através do app e apresentá-lo no Carrinho Nice, que estará posicionado próximo ao Oba Hortifruti, para validarem seu voucher e receberem o mapa para a caça aos doces.

Os pequenos serão divididos em duas turmas para irem à caçada aos doces. Uma turma começa às 14h e, em seguida, às 15h outro grupo já inicia sua caçada.

A Páscoa é uma data muito importante para o varejo, mas acima disso é uma época aguardada pelas famílias para reforçar o amor e união. Fazer essa ação para as crianças é uma forma de alegrarmos a todos e trazer o sentimento de renovação para os nossos clientes” disse Bianca Marinho, gerente de marketing do empreendimento.

Já no domingo (31), os clientes que quiserem se reunir com os familiares para confraternizar terão opções como os restaurantes Piselli, Coco Bambu, Pobre Juan, Outback, Madero e Abbraccio, que estarão com cardápios especiais para o almoço de Páscoa.

E não para por aí! Os pais e responsáveis podem aproveitar a visita para fazer suas compras de Páscoa, seja para a ceia ou para presentear alguém. O empreendimento conta com diferentes lojas como Dengo, Cacau Show, Kopenhagen e Lindt, que oferecem uma diversidade de chocolates de diferentes sabores e formatos que atendem a todos os gostos, com condições exclusivas.

Clique aqui para conferir o regulamento da Caça aos Doces de Páscoa.