-
Revista Campolim

Escrito em

13 de Julho de 2023

Revista Campolim apresenta olhar humanizado e conteúdo de qualidade.

Com o propósito de apresentar ao bairro considerado o coração pulsante de Sorocaba tudo o que há de melhor no município, a Revista Campolim mergulha de cabeça em uma verdadeira jornada de descobertas em uma cidade que apresenta inúmeros avanços nos mais variados setores. 

O novo veículo de comunicação chega com uma extensa bagagem da Editora Merkattus do Grupo GB Comunicação que, há 12 anos, atua no segmento editorial, com títulos como: Revista Singular, Revista Cenário, Jornal Agora Itu, Revista Terras de São José, dentre outros. Em seu portfolio, estão mais de 500 edições realizadas e distribuídas por toda a região, além de muita história para contar. “E nessa trajetória, por inúmeras vezes o cenário editorial de Sorocaba nos chamou a atenção, tendo em vista que a cidade não conta, há mais de uma década, com uma revista periódica. Foi exatamente através dessa “lacuna” e com a proposta de ser mais uma ferramenta segura de comunicação que a revista chega com o intuito de aprimoramento a cada nova publicação”, ressalta o diretor Gabriel Barbosa.

A Revista Campolim apresenta como principal proposta de suas edições um olhar mais humanizado, abordando a história de pessoas que tornam seus objetivos realidade e colaboram diretamente com o desenvolvimento do bairro e de Sorocaba. Além disso, apresenta um rico conteúdo com notícias sobre a cidade, gastronomia, dicas culturais, saúde, bem-estar, negócios. “Cada história de sucesso compartilhada nas páginas da revista é um convite irresistível para mergulhar no espírito vibrante de Sorocaba, permitindo vislumbrar as inúmeras oportunidades à disposição”.