-
GO BY OGURU

Escrito em

22 de Janeiro de 2024

Eleito o melhor rodízio de comida japonesa de São Paulo, o Oguru Sushi Bar - uma das casas do grupo Locale - ganha sua primeira versão expressa. Instalado na praça de alimentação do Shopping JK Iguatemi, o GO BY OGURU foca em pokes, combinados e temakis oferecidos à lá carte. Entre as sugestões está o Combo Sushi Salmão e Tartare, combinado de sushi de salmão, tartar de salmão trufado, refrigerante ou água. Já para quem prefere focar nos sushis, o Combinado de Salmão é uma ótima pedida.

Os pokes aparecem em versões como o Poke Oguru, com arroz shari ou base à escolha do cliente, salmão, cebolinha, shimeji, edamame, manga, gengibre, couve crispy, sunomono, crocante de massa de rolinho primavera, raspas de limão siciliano e shoyu trufado. Há ainda a opção Monte seu Poke, em que o cliente escolhe a base, as proteínas, os toppings e os molhos.

O cardápio também inclui temakis, em versões clássicas como Salmão, Atum, Polvo e o agridoce California, que combina kani, manga, pepino e alface. E os pratos quentes não ficam atrás. Tem Teppanyaki de Salmão, Yakisoba Misto e porções que podem ser compartilhadas, como Guioza Rolinho Primavera.

 

Confira essa novidade no Piso 3 – Praça de Alimentação.